Seguimos o código de Defesa do Consumidor. Portando, todos os produtos contam com a garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme garante a Lei. O procedimento de garantia é feito diretamento pelo fabricante e intermediado por nossa equipe, para facilitar o processo e assegurar os direitos do cliente.
Alguns produtos possuem garantia estendida, você pode conferir isto nas observações do produto. :D
Caso não goste de algum produto, ou ele esteja em desacordo com o solicitado, você pode efetuar a troca ou até mesmo a devolução com reembolso total. Basta entrar em contato com a nossa equipe e informar o motivo e o número do pedido.
Política de Trocas:
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, ou não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca.
Para isso, observe as seguintes condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação (pintura, por exemplo)
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. Os custos de frete resultantes da troca ficam por conta do cliente.
4. A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios Gauchão.
Política de Devolução
Para fazer a devolução de um produto, diferente do solicitado ou que você não tenha gostado, é simples, basta seguir algumas condições:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação (pintura, por exemplo).
2. O produto deve estar na embalagem original.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa de troca se der por erro do Acessórios Gauchão.
4. O prazo máximo para a solução de um problema é de 7 dias por desistência ou 30 dias por defeito, prazo definido por Lei.
5. A coleta do produto será de responsabilidade do Acessórios Gauchão.
6. Mercadoris com divergência quanto a modelo, marca ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca.
Reembolso
O reembolso do valor pago é feito integralmente em até 5 dias úteis após a solucitação, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no pedido:
- Depósito ou boleto: Reembolso através de depósito em conta.
- Cartão de crédito: Estorno no mesmo cartão.